Defensor público se reúne com prefeito para tratar do atendimento da DPMG em Itamogi

Por Assessoria de Comunicação em 25 de agosto de 2021

O defensor público Thiago Alves Figueiredo, em atuação na comarca de Passos, se reuniu nesta segunda (23/8) com o prefeito de Itamogi, Ronaldo Dias. No encontro foi tratada a continuidade das atividades da Defensoria Pública de Minas Gerais (DPMG) no município após a aposentadoria da defensora pública titular, Isabel Cristina Rossi.

Thiago Figueiredo, que exerce a função de coordenador da Defensoria Pública em Passos, foi designado para cooperar na Defensoria em Itamogi, com o propósito de garantir a continuidade dos serviços públicos prestados pela Instituição naquele município.

O defensor ressaltou a relevância dos serviços prestados à população carente e o compromisso da DPMG em garantir e melhorar os serviços, inclusive com a inauguração de uma central de conciliação para a solução amigável dos conflitos, evitando-se a judicialização. A reunião também serviu para o estreitamento das relações institucionais entre a DPMG e a Prefeitura Municipal de Itamogi, com a proposição de novas parcerias em prol da população carente do município.

Compartilhar com:
Tags:

OUTRAS NOTÍCIAS RELACIONADAS