Defensora-geral participa da solenidade de posse do novo presidente do TJMG

Por Assessoria de Comunicação em 4 de julho de 2022

A defensora pública-geral do Estado de Minas Gerais, Raquel da Costa Dias, participou da cerimônia de posse do novo presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais para o biênio 2022-2024, desembargador José Arthur Filho.

A solenidade aconteceu na noite de sexta-feira (1º/7), no Grande Teatro do Palácio das Artes, em Belo Horizonte. José Arthur Filho sucede Gilson Soares Lemes.

A defensora pública-geral compôs o dispositivo de autoridades. Também estiveram presentes o corregedor-geral da DPMG, defensor público Galeno Gomes Siqueira; o coordenador da área de Saúde na capital, defensor público Bruno Barcala; e o presidente da Adep-MG, defensor público Fernando Campelo Martelleto.

Também tomaram posse o 1º vice-presidente, desembargador Alberto Vilas Boas Vieira de Sousa; o 2º vice-presidente, desembargador Renato Luís Dresch; a 3ª vice-presidente, desembargadora Ana Paula Nannetti Caixeta; o corregedor-geral de Justiça, desembargador Luiz Carlos de Azevedo Corrêa Junior; e a vice-corregedora-geral de Justiça, desembargadora Yeda Monteiro Athias.

Desembargador José Arthur Filho (à direita) assume presidência do TJMG no biênio 2022-2024, sucedendo Gilson Soares Lemes – Foto: Marcelo Sant’Anna/DPMG

Com informações do TJMG.

Compartilhar com:
Tags:

OUTRAS NOTÍCIAS RELACIONADAS