Defensora-geral participa de solenidade de lançamento de campanha de conscientização nas eleições 2022

Por Assessoria de Comunicação em 26 de agosto de 2022

Solenidade na ALMG – A defensora pública-geral de Minas Gerais, Raquel da Costa Dias, representou a Instituição em cerimônia de assinatura do Termo de Cooperação entre a Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) e o Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG), nesta quinta-feira (25/8).

O TC foi assinado pelo presidente da ALMG, deputado Agostinho Patrus, e pelo presidente do TRE-MG, desembargador Maurício Soares. Também esteve presente à cerimônia a chefe de Gabinete da Defensoria Pública de Minas Gerais, defensora pública Caroline Goulart Teixeira, e o defensor público Marcos Lourenço Capanema de Almeida.

Durante a cerimônia, foi exibido vídeo de campanha institucional elaborada pela Assembleia, iniciativa que decorre desta parceria estabelecida com o TRE-MG. A campanha vai circular nas mídias do Estado desta sexta-feira (26/8) até o fim de setembro.

O objetivo da cooperação é promover ações conjuntas para a conscientização dos eleitores de Minas Gerais quanto à importância da democracia, com foco no enfrentamento à desinformação relacionada ao processo eleitoral.

A defensora-geral Raquel da Costa Dias compôs a mesa de honra ao lado dos presidentes da ALMG, Agostinho Patrus, do TRE-MG, Maurício Soares, e do desembargador do TJMG, Octávio Boccalini – Foto: Marcelo Sant’Anna/DPMG

Compartilhar com:
Tags:

OUTRAS NOTÍCIAS RELACIONADAS