Defensora pública participa de evento do Cruzeiro na Creche Gente Inocente, em Janaúba

Por Assessoria de Comunicação em 28 de outubro de 2021

Nesta quinta (28/10), a coordenadora Local da Defensoria Pública de Minas Gerais em Janaúba, defensora pública Claudijane dos Santos Gomes, participou de evento promovido pelo Cruzeiro Esporte Clube na Creche Professora Heley de Abreu Silva Batista, nome atual da antiga Creche Gente Inocente.

Estavam presentes as crianças que frequentavam a creche em 2017, ano em que aconteceu o incêndio intencional, bem como as atuais. Também participaram a secretária municipal de Educação, Maria Aparecida Fagundes Jácomo Pereira, a diretoria da creche e representantes do Cruzeiro.

A equipe do Cruzeiro fez uma homenagem em solidariedade às vítimas da tragédia. Mascotes do time brincaram com as crianças e as presentearam com brindes como camisas e outros produtos do clube.

Atuação da DPMG

A Defensoria Pública de Minas acompanha o drama das famílias desde a tragédia. Autora de três ações individuais e de uma ação coletiva por indenização, a Instituição busca um acordo extrajudicial com o Município de reparação aos danos provocados às vítimas.

Compartilhar com:
Tags:

OUTRAS NOTÍCIAS RELACIONADAS