Defensoria de Minas presta homenagem de agradecimento ao tenente coronel Antoniezio e dá boas vindas ao novo Assessor Militar

Por Assessoria de Comunicação em 25 de janeiro de 2021

O tenente coronel PM William de Oliveira Machado assumiu o cargo de Assessor Militar, da Defensoria Pública de Minas Gerais, em substituição ao tenente coronel Antoniezio Alves de Sousa. A transmissão do cargo aconteceu nesta segunda-feira (25/1), no Gabinete da Defensoria-Geral.

Estiveram presentes o diretor da Assessoria de Relações Institucionais da PMMG, coronel Luiz Reis, o soldado Nascimento, assessores e servidores da DPMG. Também participaram os militares da reserva, sargentos Braga e Silva, que atuaram na Assessoria Militar durante a gestão do cel. Antoniezio.

O defensor-geral Gério Patrocínio Soares entrega a placa de homenagem ao tenente Coronel Antoniezio – Fotos: Marcelo Sant’Anna/DPMG

 O defensor-geral Gério Patrocínio Soares agradeceu o serviço prestado pelo ten. cel. Antoniezio, homenageando-o com uma placa. “Nosso reconhecimento pelo empenho aplicado durante sua trajetória na Defensoria Pública e pelo acolhimento humano que sempre dedicou aos nossos assistidos”, ressaltou o defensor-geral.

Ten. cel. Antoniezio, DPG Gério Soares, cel. Luiz Reis e o ten. cel. William Machado, novo Assessor Militar da DPMG

O ten. cel. Antoniezio afirmou sua satisfação pela confiança que a Defensoria Pública deposita na Polícia Militar. “Busquei cumprir da melhor forma o papel de interlocutor entre as duas instituições, favorecendo o trabalho que a Defensoria Pública faz em prol da população carente. Espero ter contribuído para que a confiança e a parceria entre a PMMG e a DPMG permaneçam e se fortaleçam”, registrou o ex-assessor.

Ao assumir o posto, o ten. cel. William de Oliveira Machado se declarou honrado por integrar a equipe, projetando como profícua a sua permanência na assessoria. “Vamos dar continuidade ao excelente trabalho realizado pelo ten. cel. Antoniezio e agradeço à Defensoria Pública e à Polícia Militar pela confiança em mim depositada”, disse.

Compartilhar com:
Tags:

OUTRAS NOTÍCIAS RELACIONADAS