DPMG e Cohab realizam entrega de títulos de imóveis em Santa Luzia e Vespasiano

Por Assessoria de Comunicação em 15 de junho de 2022

A Defensoria Pública de Minas Gerais (DPMG), juntamente com o Tribunal de Justiça (TJMG), é parceira em mais uma ação de regularização de imóveis da Companhia de Habitação de Minas Gerais (Cohab).

Nesta quarta-feira (15/06), foi realizada a solenidade de entrega pela Cohab de títulos às famílias do município de Santa Luzia, em parceria com a DPMG e o TJMG. Ao todo, foram entregues 75 escrituras.

Na cerimônia estavam presentes representantes dos órgãos municipais e parceiros do mutirão, dentre eles o defensor público e coordenador da Defensoria Pública de Minas em Santa Luzia, Bruno Freire de Jesus.

Vespasiano

No último dia 13 de junho (segunda-feira), foram entregues, também, 65 títulos de propriedades a mutuários dos conjuntos habitacionais Morro Alto e Caieiras, no município de Vespasiano.

A cerimônia contou com a presença do coordenador da Defensoria Pública em Vespasiano, defensor público Leonardo Abreu, e do presidente da Cohab Minas, Weber Dias Oliveira, que destacou e agradeceu a parceria da DPMG e do TJMG nesta ação, bem como aos mutuários da Cohab, pela oportunidade da resolução dos problemas por intermédio da Companhia.

Estavam presentes também a prefeita de Vespasiano, Ilce Rocha; o superintendente de Integração e Segurança Alimentar e Nutricional da Sedese, Henrique Carvalho, representando a secretária de Estado de Desenvolvimento Social, Elizabeth Jucá; a coordenadora do Núcleo de Prática Jurídica da Faculdade Faseh, Ana Cristina Gurgel; e a coordenadora do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) de Vespasiano, Monique Gonçalves.

O defensor público Leonardo Abreu durante a entrega de um dos títulos em Vespasiano – Fotos: Ascom/Prefeitura de Vespasiano

Com informações da Cohab/MG

Compartilhar com:
Tags:

OUTRAS NOTÍCIAS RELACIONADAS