Dia da Defensoria Pública é destaque na imprensa e nas ruas

Por Assessoria de Comunicação em 21 de maio de 2021

WhatsApp-Image-2021-05-21-at-10.15.40

O Dia Nacional da Defensoria Pública foi notícia nos veículos de imprensa de Minas Gerais. Em entrevista ao programa Plantão da Cidade, na Rádio Itatiaia, o defensor público-geral Gério Patrocínio Soares falou sobre os atuais desafios da Instituição em levar o atendimento aos mineiros necessitados. Clique aqui para ouvir.

O telejornal Bom Dia Minas, da TV Globo, trouxe a programação comemorativa e a homenagem realizada em prédios públicos de Belo Horizonte, que foram iluminados em verde. Assista aqui.

O MG Inter TV, em Governador Valadares, destacou a data em reportagem sobre os principais serviços prestados pela DPMG na comarca. Em entrevista, o defensor público Gilvan Machado falou sobre a o trabalho da Defensoria Pública em atender em todas as instâncias judicias, promovendo o exercício da democracia igualitária para todos. Assista a entrevista aqui.

A Defensoria Pública também foi destaque no portal Cidade Conecta. Acesse aqui.

O programa Jornal da Educadora, da Rádio Educadora, de Coronel Fabriciano, entrevistou a defensora pública Isabela Nogueira Lopes, que apresentou o trabalho desenvolvido pela Defensoria Pública em Ipatinga, Santana do Livramento e Ipaba. Ouça aqui.

A data também mereceu destaque nos portais do Conselho Nacional de Justiça, Condege, Anadep, TV Vale do Aço, Carta de Notícias, entre outras publicações.

A celebração da data teve também a participação de importantes parceiros, como a empresa PAD, Banco do Brasil, Minas Arena, Torre Altavila e BHTrans, que homenagearam a Defensoria Pública de Minas Gerais com iluminação verde (cor da Instituição) em prédios históricos e turísticos de Belo Horizonte e interior, além de veiculação de mensagens nos terminais bancários do BB de todo o país e em painéis eletrônicos em pontos estratégicos da capital.

Compartilhar com:
Tags:

OUTRAS NOTÍCIAS RELACIONADAS