DPMG promove palestra com Rossandro Klinjey no Dia Nacional da Defensoria Pública

Por admin em 14 de Maio de 2020

Apresentação será pelo Instagram @defensoriamineira, no dia 19 de maio, e abordará cuidado e autocuidado em tempos de distanciamento social

Para marcar o Dia Nacional da Defensoria Pública, celebrado anualmente em 19 de maio, a Defensoria Pública de Minas Gerais (DPMG) vai promover uma palestra virtual ministrada pelo escritor e psicólogo clínico Rossandro Klinjey.  Ele abordará questões envolvendo cuidado e autocuidado nestes tempos de distanciamento social.

“Ajudando e ajudando-se no isolamento social para que todos saiam bem” será o tema que o palestrante vai desenvolver, em uma abordagem que contemplará tanto o cuidar das pessoas que procuram a Defensoria Pública como também o trabalho da Instituição em relação à comunidade, que continua precisando de assistência nesse momento, e também em relação aos seus próprios membros, funcionários e colaboradores.

O evento, que integra a programação da DPMG da Semana da Defensoria Pública 2020, acontece de forma virtual, com transmissão pelo Instagram da Instituição. Para assistir, acesse @defensoriamineira. A palestra será a partir das 17 horas. A parte final da apresentação será aberta a perguntas do público, pelo whatsapp (31) 99619-9756.

Rossandro Klinjey

Rossandro Klinjey é palestrante, escritor e psicólogo clínico. Fenômeno nas redes sociais, seus vídeos já alcançaram a marca de mais de cem milhões de visualizações. Autor vários de livros, sendo os mais recentes “As cinco faces do perdão”, “Help: me eduque!” e “Eu escolho ser feliz”.

É consultor da Rede Globo em temas relacionados a comportamento, educação e família, no programa Encontro, de Fátima Bernardes, além de colunista da Rádio CBN. Foi professor universitário por mais de dez anos, quando passou a se dedicar à atividade de palestrante no Brasil, na Europa e nos Estados Unidos.

Compartilhar com:
Tags:

OUTRAS NOTÍCIAS RELACIONADAS