Defensora pública é condecorada com a Medalha do Mérito do Ministério Público

Por Assessoria de Comunicação em 18 de novembro de 2020

A defensora pública Diana Lima Prata Camargos foi agraciada com a Medalha do Mérito do Ministério Público Promotor Francisco José Lins do Rego Santos, nesta quarta-feira (18/11).

A comenda é concedida pelo Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) a personalidades que, por seus méritos e relevantes serviços prestados à sociedade e à cultura jurídica, têm contribuído para o desenvolvimento do país e para a justiça social.

Defensora pública Diana Camargos recebe a homenagem do procurador-geral de Justiça, Antônio Sérgio Tonet – Fotos: Marcelo Sant’Anna/DPMG

Como medida de segurança em virtude da pandemia do novo coronavírus, as 26 personalidades homenageadas nesta edição da Medalha estão recebendo a condecoração individualmente no gabinete do procurador-geral de Justiça, Antônio Sérgio Tonet.

As homenagens integram a programação da Semana do Ministério Público 2020.

A entrega da comenda para a defensora pública Diana Camargos foi acompanhada pela chefe de gabinete da Defensoria Pública-Geral, Raquel Gomes de Sousa da Costa Dias; pelo secretário-geral do MPMG, promotor de Justiça Gilberto Osório Resende; e pela procuradora de Justiça Cláudia Spranger.

Compartilhar com:
Tags:

OUTRAS NOTÍCIAS RELACIONADAS