No Dia Internacional da Mulher, DPMG realiza palestra com a jornalista e escritora Leila Ferreira sobre ‘A arte de ser leve’

Por Assessoria de Comunicação em 5 de março de 2021

Para marcar o Dia Internacional da Mulher, a Defensoria Pública de Minas Gerais (DPMG), por meio da sua Escola Superior (Esdep-MG), realiza no dia 8 de março, às 11 horas, a palestra “A Arte de Ser Leve”, com a jornalista e escritora #LeilaFerreira. A transmissão, aberta ao público em geral, será feita pelo canal da DPMG no endereço youtube.com/c/defensoriamineira .

Na apresentação, a jornalista irá falar sobre valores e posturas que ajudam a reduzir o peso do cotidiano e a melhorar a convivência entre as pessoas, destacando a importância da gentileza, do bom humor, da descomplicação e da desaceleração.

Suas ideias nos ajudam a refletir sobre o atual momento que vivemos e nos conscientizam da importância de fazermos agora as escolhas que nos permitirão viver de forma mais equilibrada depois.

Leila Ferreira é autora de seis livros, entre eles o best-seller “A Arte de Ser Leve”, que já alcançou a marca de mais de 120 mil exemplares vendidos e foi publicado na Espanha.

Defensoria Pública: Igualdade e Cidadania

Acesse: www.defensoria.mg.def.br

#DefensoriaMineira  #ArtedeSerLeve #ESDEP-MG

Compartilhar com:
Tags:

OUTRAS NOTÍCIAS RELACIONADAS