CURSOS E EVENTOS

Inscrições abertas para webinário do Justiça em Rede sobre violência doméstica

DATA

18/02/2022

HORÁRIO

09:00 a 12:00

LOCAL

Online

Post Thumbnail

Inscrições abertas para webinário do Justiça em Rede sobre violência doméstica

Estarão abertas até esta terça-feira (15/2) as inscrições para o webinário “Aplicação do Formulário Nacional de Avaliação de Risco (Resolução Conjunta nº 05/20 CNJ/CNMP e Lei 14.149/21) e a Atuação da Rede na Avaliação e Gestão de Risco de Violências Perpetradas por Parceiros Íntimos”.

Para se inscrever o participante deverá acessar o sistema SIGA até as 23h55min do dia 15 de fevereiro de 2022, por meio do formulário disponível no link http://siga.tjmg.jus.br/mod/cadastro/index.php?cursoid=cur1776 .

O evento, virtual, é uma realização da Justiça em Rede contra a Violência Doméstica, por meio da Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes, do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, e acontecerá no dia 18 de fevereiro (sexta-feira), de 9 às 12 horas. A transmissão será acessada pelo link www.siga.tjmg.jus.br .

O webinário terá como expositoras Luciana Lopes Rocha, juíza de Direito titular do Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Taguatinga – DF/TJDFT e coordenadora do Núcleo Judiciário da Mulher – NJM/TJDFT; e Marcela Novais Medeiros, doutora e mestre em Psicologia Clínica e Cultura pelo Programa de Pós-Graduação em Psicologia Clínica e Cultura, Instituto de Psicologia, Universidade de Brasília.

A mediação será feita por Patrícia Habkouk, promotora de Justiça, coordenadora do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Combate à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher (CAO-VD).

Para mais informações acesse: www.ejef.tjmg.jus.br

Compartilhar com: