CURSOS E EVENTOS

Palestra: "Criminalística e Julgamento pelo Júri"

DATA

24/09/2022

HORÁRIO

09:00 a 12:00

LOCAL

Auditório da DPMG, com transmissão ao vivo pelo Youtube

Post Thumbnail

A Defensoria Pública de Minas Gerais (DPMG), por meio de sua Escola Superior (Esdep-MG), promoverá a palestra “Criminalística e Julgamento pelo Júri”, no dia 24 de setembro. A capacitação será no formato híbrido - presencialmente no auditório da sede, em Belo Horizonte, e com transmissão ao vivo pelo YouTube.


Haverá certificado somente às 50 primeiras pessoas inscritas que estiverem presentes no auditório da Sede I da DPMG, no horário de 9 às 12 horas. O evento é voltado somente ao público interno e as inscrições podem ser realizadas no site da Esdep.


Será palestrante o defensor público de Rondônia, Dayan Saraiva de Albuquerque, titular da Defensoria do Júri e Custódia de Porto Velho e professor em curso de Criminalística para defensoras e defensores públicos.


A palestra abordará os seguintes temas: Local de crime; Local de crime e cadeia de custódia; Análises de mancha de sangue em local de crime; A balística no Tribunal do Júri; e DNA no Tribunal do Júri.


Para aqueles que não puderem comparecer presencialmente, será possível acompanhar o conteúdo ao vivo no canal do YouTube da Defensoria de Minas (c/defensoriamineira).



UNIDADES


Belo Horizonte - Sede 1

UNIDADES

Belo Horizonte - Sede 1

Compartilhar com: