Defensora-geral participa de solenidade de posse do ex-deputado Agostinho Patrus como conselheiro do TCEMG

Solenidade de posse no TCE – Fotos: Claudinei Souza/DPMG

Posse no TCEMG – A defensora pública-geral de Minas Gerais, Raquel da Costa Dias, participou da solenidade de posse do ex-deputado estadual e ex-presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, Agostinho Patrus, no cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG). A cerimônia ocorreu nesta quinta-feira (2/2), no auditório Vivaldi Moreira, na sede da Corte de Contas.

Também esteve presente o ex-defensor-público-geral  Gério Patrocínio Soares, além de autoridades dos poderes Judiciário, Executivo e Legislativo.

O Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, Agostinho Patrus; a DPG Raquel da Costa Dias; e o ex-DPG Gério Patrocínio Soares

Em seu discurso de posse, Agostinho Patrus defendeu o combate às desigualdades sociais no estado.