Representantes da DPMG participam do Café com a ADEP 

Nesta terça-feira (24/2), a defensora pública-geral Raquel Gomes de Sousa da Costa Dias, esteve presente no Café com a ADEP-MG, ocasião em que a Associação recebeu o vice-governador de Minas Gerais, Mateus Simões. 

O vice-governador foi recepcionado pelo presidente da ADEP-MG, Rômulo Carvalho, e pela DPG, em um encontro que reforçou o diálogo institucional e a importância da Defensoria Pública para a promoção do acesso à justiça em Minas Gerais – Fotos: Gil Leonardi/Imprensa MG

Também participaram representando a DPMG a subdefensora pública-geral Administrativa, Karina Maldonado, e o subdefensor público-geral Institucional, Gustavo Martinho. 

Pela ADEP-MG também estavam presentes a vice-presidenta institucional, Lígia Olímpio; o diretor de Relações Institucionais e Parlamentares, Galeno Siqueira; a diretora Sociocultural e de Esportes, Flávia Marcelle Torres Ferreira de Morais; a diretora de Comunicação, Amanda de Paula Andrade; e o presidente do Conselho Consultivo, Sérgio Riani. 

O encontro foi marcado por uma conversa produtiva sobre pautas institucionais, fortalecimento da Defensoria Pública e temas de interesse das defensoras e dos defensores públicos do Estado. 
 

Com informações da ADEP-MG.