DPMG nomeia segunda turma de aprovados no I Concurso para Provimento de Cargos do Quadro de Apoio Administrativo e Serviços Auxiliares
Está sem tempo de ler agora? Que tal ouvir a notícia?
Com a nomeação, a DPMG contempla todas as 85 vagas previstas no edital
A Defensoria Pública de Minas Gerais publicou, na edição de seu Diário Eletrônico desta terça-feira (3/6), as nomeações de candidatas e candidatos aprovados no I Concurso Público para ingresso e provimento de cargos do quadro de apoio administrativo e serviços auxiliares da Instituição.
O certame, homologado em 2024, ofereceu 50 vagas para nível médio e 35 para nível superior. No total, estão sendo nomeados desta vez 40 servidores e servidoras, sendo 34 para o cargo de Técnico da Defensoria e 6 para cargos de Analista da Defensoria.
Com esta nomeação, a Defensoria Pública contempla todas as 85 vagas previstas no Edital 01/2023.
Os nomeados têm 30 dias para providenciarem toda a documentação exigida para, em seguida, serem empossados em seus cargos. Após a posse, ainda sem data definida, os novos servidores participam do “Curso de Formação Inicial para Servidores Concursados da DPMG”.
A capacitação, promovida pela Escola Superior (Esdep) e pela Superintendência de Gestão de Pessoas e Saúde Ocupacional (SGPSO), tem como objetivo proporcionar aos recém-ingressos uma imersão completa nas atividades e nos princípios da Instituição.