Defensoria Pública de Minas participa da inauguração da Casa de Acolhimento Helena Antipoff em Ibirité 

Inauguração da Casa da Mulher em Ibirité – A Defensoria Pública de Minas Gerais (DPMG) participou da inauguração da Casa da Mulher no Auditório da Fundação Helena Antipoff (FHA), em Ibirité, ocorrida na manhã desta terça-feira (1/7). A defensora pública-geral Raquel Gomes de Sousa da Costa Dias representou a Instituição.  

Defensora pública-geral de Minas Gerais, Raquel Gomes de Sousa da Costa Dias, em seu pronunciamento durante a inauguração 

Além da defensora-geral, também esteve presente a defensora pública Larissa Vieira Jadjiski, em atuação na Defensoria Criminal da Unidade da DPMG em Ibirité.  

A Casa da Mulher é um espaço acolhedor e transformador dedicado ao cuidado, valorização e fortalecimento da mulher em nossa cidade. A instituição nasce como um importante marco de políticas públicas e promoção do acolhimento, escuta, orientação, atendimento psicossocial e suporte jurídico. 

Ato de inauguração da Casa da Mulher no Auditório da Fundação Helena Antipoff, em Ibirité 

O espaço é uma iniciativa da Fundação Helena Antipoff, com apoio da DPMG, da Prefeitura e Câmara Municipal de Ibirité e demais instituições comprometidas com o bem-estar social.