Defensoria Pública de Minas participa do lançamento da Revista da Escola Superior do TJMG

Defensora pública Silvana Lobo (1ª à direita) prestigiou o lançamento da nova edição da Revista Ejef – Fotos: Juarez Rodrigues/TJMG

Revista Ejef – A defensora pública Silvana Lobo, coordenadora da Escola Superior da Defensoria Pública de Minas Gerais (Esdep-MG), representou a defensora pública-geral Raquel da Costa Dias no evento de lançamento da Revista Ejef, nesta quinta-feira (16/2).

A publicação é uma iniciativa da Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes (Ejef), do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. A solenidade foi realizada no auditório do Órgão Especial do TJMG.

A revista é destinada à divulgação de artigos científicos, técnicos e jurídicos que contribuam para a reflexão interdisciplinar, com foco na inovação, qualidade acadêmica e prática do Direito.

O conteúdo é publicado virtualmente na Biblioteca Digital do TJMG, com acesso irrestrito e gratuito para todas as pessoas, sejam pesquisadores, professores, estudantes, profissionais do campo jurídico e demais interessados.

Com informações do TJMG.