Município de Oratórios recebe atendimento itinerante do Projeto ‘Defensoria em seu Bairro’ 

Por Alessandra Amaral em 31 de outubro de 2024

O município de Oratórios recebeu o Projeto “Defensoria em seu Bairro” na última sexta-feira, 25 de outubro. O atendimento itinerante ofereceu orientações jurídicas nas áreas de Família, Consumidor, Sucessões, Saúde, Cível e Criminal. 

Foram feitos 18 atendimentos. A maior procura foi para área de Família, a respeito de demandas como divórcio, pensão alimentícia, execução de alimentos e guarda. 

O “Defensoria em seu Bairro” ofereceu atendimento no veículo itinerante

O “Defensoria em seu Bairro” é realizado pela Defensoria Pública de Minas Gerais (DPMG) mensalmente, levando os serviços da Instituição de forma itinerante a bairros de municípios integrantes da comarca de Ponte Nova, facilitando o acesso da população local.  

Maciel foi uma das pessoas que aproveitaram a facilidade do atendimento itinerante: “Fui muito bem atendido”  
Compartilhar com:
Tags:

OUTRAS NOTÍCIAS RELACIONADAS

Utilizamos cookies neste site para: melhorar a funcionalidade, personalizar a experiência de navegação, analisar o tráfego e para efeitos de marketing e publicidade personalizada. Veja nossa Política de Privacidade.

Cookies estritamente necessários: São aqueles cookies que permitem a você navegar pelo site e usar recursos essenciais, como áreas seguras, por exemplo. Esses cookies não guardam quaisquer informações sobre você que possam ser usadas em ações de comunicação de produto ou serviço ou para lembrar as páginas navegadas no site.

Os cookies de estatísticas, ou análises, traduzem as interações dos visitantes em relatórios detalhados de comportamento, de maneira anônima.

Os cookies ajustam o site a serviços de terceiros, como links em redes sociais, comentários, chatbots, etc.

Os cookies ajustam o site a serviços de terceiros, como links em redes sociais, comentários, chatbots, etc.

Os cookies ajustam o site a serviços de terceiros, como links em redes sociais, comentários, chatbots, etc.

A opinião do cidadão é importante para a constante melhoria dos serviços. Para críticas, sugestões ou esclarecer dúvidas, Fale com a Defensoria.