Ouvidoria da Defensoria Pública
O que é a Ouvidoria?
A Ouvidoria é um órgão que ajuda a Defensoria Pública a melhorar a qualidade dos serviços oferecidos. Ela é formada por servidores da Defensoria e sua estrutura é definida pelo Conselho Superior.
Como apresentar uma reclamação ou sugestão?
- Qualquer pessoa pode apresentar uma representação à Ouvidoria, inclusive membros e servidores da Defensoria.
- A Ouvidoria preserva o sigilo da identidade do autor quando solicitado.
Entre em contato com a Ouvidoria
Estamos aqui para ouvir você a aprimorar os serviços da Defensoria Pública. Sua participação é fundamental!
Atendimento presencial da Ouvidoria
Segunda a Sexta
De 09h às 16h
Rua dos Guajajaras, 1707 – Barro Preto, Belo Horizonte / MG
Telefone: (31) 3526-0500
Precisa dos serviços da DPMG?
Se a sua demanda é por serviços que a DPMG oferece, o nosso atendimento é realizado de forma presencial.
Consulte o menu Atendimento e clique em Unidades da Defensoria para pesquisar a cidade onde deseja ser atendido, consultar endereços e os contatos de atendimento, ou acesse o link a seguir: https://defensoria.mg.def.br/atendimento/




