Coordenadora do Mesc vai falar sobre ‘Comunicação não violenta no trabalho’ em live da Esdep

Por Assessoria de Comunicação em 21 de maio de 2021

A defensora pública Francis Coutinho, que coordena o Projeto Mediação de Conflitos no Ambiente Escolar (Mesc) “Paz em Ação”, desenvolvido pela DPMG em parceria da Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG), vai ministrar palestra sobre “Comunicação não violenta no ambiente de trabalho”.

Promovida por meio da Escola Superior da Defensoria Pública (Esdep-MG), a live será na quarta-feira (25/5), de 9 às 11 horas. O evento será transmitido ao vivo pelo canal da DPMG no YouTube (www.youtube.com/c/defensoriamineira).

Francis Coutinho ressalta que “a necessidade de busca e compreensão de novas formas de conhecimento para a melhoria das relações interpessoais nesse momento, no trabalho remoto ou em ambientes fechados, nos leva à reflexão sobre como a comunicação é importante e podemos dar-lhe mais valor”.

A iniciativa é parte integrante do trabalho colaborativo entre a Defensoria Pública de Minas e a SEE/MG, com o Projeto Mesc e sua execução junto às Superintendências Regionais de Ensino e escolas.

Será disponibilizado um link para certificado para os participantes.

Compartilhar com:
Tags:

OUTRAS NOTÍCIAS RELACIONADAS