Debate “Entrega voluntária para adoção: um direito da mulher e da criança” está disponível no canal do YouTube da DPMG

Por Assessoria de Comunicação em 24 de fevereiro de 2021

Está disponível no canal do YouTube da Defensoria Pública de Minas Gerais (c/defensoriamineira) o debate online sobre o tema “Entrega voluntária para adoção: um direito da mulher e da criança”, promovido  pela Escola Superior da DPMG (Esdep MG).

O evento teve a participação, como palestrantes, do juiz da Vara da Infância e Juventude de Uberlândia e membro da Coordenadoria da Infância e da Juventude (Coinj) do TJMG, José Roberto Poiani; da assistente social do TJMG, Angélica Gomes da Silva; da psicóloga Nicolli Villaverde; e da assistente social judicial da Vara Cível da Infância e da Juventude de Belo Horizonte, Sandra de Fátima Deslandes.

Participaram como debatedores o juiz e a promotora da Infância e Juventude de Belo Horizonte, José Honório de Rezende e Matilde Fazendeiro Patente; o diretor de Proteção Social Especial da Subsecretaria de Assistência Social da Prefeitura de BH, Regis Spíndola; e a representante da Secretaria Municipal de Saúde, Renata Mascarenhas.

A defensora pública Daniele Bellettato Nesrala, em atuação na Defensoria Especializada de Infância e Juventude – Cível (Deinj-Cível), foi a mediadora do debate.

Clique aqui para acessar a palestra no nosso canal.

Compartilhar com:
Tags:

OUTRAS NOTÍCIAS RELACIONADAS