Defensora e defensor público em atuação na Auditoria Militar fazem inspeção em unidade prisional militar em Ribeirão das Neves

Por Assessoria de Comunicação em 31 de março de 2023

A coordenadora da Defensoria de Auditoria Militar na capital, defensora pública Letícia Barra Vieira, e o defensor público Wilson Hallak, também em atuação no órgão, realizaram, nesta sexta-feira (31/3), visita de inspeção à unidade prisional militar do 40º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais, localizada em Ribeirão das Neves.

A defensora e o defensor público foram recebidos pelo comandante do 40º BPM, tenente coronel Antuer Barbosa Junior, e pelo chefe do Núcleo Jurídico Disciplinar, capitão Veloso.

A unidade prisional destina-se ao acautelamento de presos militares, ativos ou inativos, provisórios ou condenados, para cumprimento de suas penas, pelo prazo determinado pelo Juízo competente. Trata-se de inspeção de rotina, como uma das atribuições da Defensoria Pública.

Wilson Hallak e Letícia Vieira foram recebidos pelos militares do 40º Batalhão

Compartilhar com:
Tags:

OUTRAS NOTÍCIAS RELACIONADAS

Utilizamos cookies neste site para: melhorar a funcionalidade, personalizar a experiência de navegação, analisar o tráfego e para efeitos de marketing e publicidade personalizada. Veja nossa Política de Privacidade.

Cookies estritamente necessários: São aqueles cookies que permitem a você navegar pelo site e usar recursos essenciais, como áreas seguras, por exemplo. Esses cookies não guardam quaisquer informações sobre você que possam ser usadas em ações de comunicação de produto ou serviço ou para lembrar as páginas navegadas no site.

Os cookies de estatísticas, ou análises, traduzem as interações dos visitantes em relatórios detalhados de comportamento, de maneira anônima.

Os cookies ajustam o site a serviços de terceiros, como links em redes sociais, comentários, chatbots, etc.

Os cookies ajustam o site a serviços de terceiros, como links em redes sociais, comentários, chatbots, etc.

Os cookies ajustam o site a serviços de terceiros, como links em redes sociais, comentários, chatbots, etc.

A opinião do cidadão é importante para a constante melhoria dos serviços. Para críticas, sugestões ou esclarecer dúvidas, Fale com a Defensoria.