Defensora pública de Minas Gerais palestra em capacitação de conselheiros tutelares

Por Assessoria de Comunicação em 30 de abril de 2021

A defensora pública de Minas Gerais Daniele Bellettato Nesrala, em atuação na Defensoria Especializada de Infância e Juventude – Cível (DEINJ-Cível), participou como palestrante do 2º módulo do Programa de Formação Continuada de Conselheiros Tutelares e de Direitos de Crianças e Adolescentes. O evento acontece em formato virtual nesta quinta (29/4) e sexta-feira (30/4).

A capacitação é promovida pela Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) e Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente de Mato Grosso do Sul. As aulas estão acontecendo em seis módulos, nos meses de fevereiro, abril, junho, agosto, outubro e dezembro.

Dividindo o painel com outros especialistas, Daniele Bellettato falou sobre “A atuação da Defensoria Pública no Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente”.

Clique para assistir a capacitação.

Manhã.

Tarde.

Compartilhar com:
Tags:

OUTRAS NOTÍCIAS RELACIONADAS

Utilizamos cookies neste site para: melhorar a funcionalidade, personalizar a experiência de navegação, analisar o tráfego e para efeitos de marketing e publicidade personalizada. Veja nossa Política de Privacidade.

Cookies estritamente necessários: São aqueles cookies que permitem a você navegar pelo site e usar recursos essenciais, como áreas seguras, por exemplo. Esses cookies não guardam quaisquer informações sobre você que possam ser usadas em ações de comunicação de produto ou serviço ou para lembrar as páginas navegadas no site.

Os cookies de estatísticas, ou análises, traduzem as interações dos visitantes em relatórios detalhados de comportamento, de maneira anônima.

Os cookies ajustam o site a serviços de terceiros, como links em redes sociais, comentários, chatbots, etc.

Os cookies ajustam o site a serviços de terceiros, como links em redes sociais, comentários, chatbots, etc.

Os cookies ajustam o site a serviços de terceiros, como links em redes sociais, comentários, chatbots, etc.

A opinião do cidadão é importante para a constante melhoria dos serviços. Para críticas, sugestões ou esclarecer dúvidas, Fale com a Defensoria.