Defensoria Pública de Minas participa da Campanha #CalorHumano: “Distribua abraços, doe um agasalho”

Por Assessoria de Comunicação em 27 de maio de 2021

A Defensoria Pública de Minas Gerais é parceira do Servas na 7ª edição da campanha #CalorHumano. Neste ano com o tema: “Distribua abraços, doe um agasalho”.

A campanha tem o objetivo de arrecadar roupas, cobertores e acessórios de inverno, em bom uso, para doar às entidades socioassistenciais que atendem idosos, pessoas em situação de rua, crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social de Belo Horizonte e diversos municípios de Minas Gerais.

Além da Defensoria Pública, diversos parceiros solidários se juntaram em uma grande mobilização social em prol de todos os mineiros que hoje estão com dificuldades de conseguir um agasalho. Neste ano serão disponibilizados, em Belo Horizonte, 27 pontos para recebimento da doação.

Na Defensoria Pública as doações podem ser entregues na Portaria da Sede 1 (Rua dos Guajajaras 1.707) e Sede II (Rua Bernardo Guimarães, 2.731 – Santo Agostinho), das 8hs às 17hs.

A campanha vai até o dia 31 de agosto.

Para saber sobre todos os pontos de coleta e outras informações, AQUI: ou entre em contato nos telefones: (31) 3349-2420 | (31) 98521-0962.

Compartilhar com:
Tags:

OUTRAS NOTÍCIAS RELACIONADAS