Defensoria Pública participa de campanhas de doações para vítimas das chuvas no Estado

Por Assessoria de Comunicação em 29 de dezembro de 2021

A Defensoria Pública de Minas Gerais está apoiando campanhas em favor dos moradores das regiões atingidas pelas fortes chuvas ocorridas nos últimos dias.

No Norte de Minas, as doações podem ser entregues na Defensoria Pública em Janaúba – Rua Américo Soares, 567. Centro. Telefone: (38) 3821 4917. Podem ser doados alimentos não perecíveis, vestuários, roupas de cama e toalhas de banho e materiais de higiene pessoal.

Para aqueles que quiserem fazer doações financeiras, a Cruz Vermelha Brasileira/regional Minas Gerais está mobilizando o atendimento humanitário em todo o Estado. As doações podem ser feitas pela plataforma do PIX, a partir da chave CNPJ 06.974.176/0001-20.

Na região da Zona da Mata, a DPMG está arrecadando doações para os atingidos pelas chuvas em Santana do Deserto. Em Juiz de Fora e Santana do Deserto estão sendo arrecadados materiais de higiene pessoal, itens de vestuário, cama e banho e produtos de limpeza. Em Matias Barbosa, a campanha é para a arrecadação de alimentos não perecíveis.

Para mais informações, entre em contato com a Defensoria Pública por meio do telefone: (31) 98472-8431.

As doações podem ser entregues nos endereços abaixo:

Compartilhar com:
Tags:

OUTRAS NOTÍCIAS RELACIONADAS