Live da Esdep de quinta-feira debate atuação do defensor público como agente do protagonismo infanto-juvenil

Por Assessoria de Comunicação em 13 de outubro de 2020

 “O defensor público da criança como agente do protagonismo infanto-juvenil” é o tema da live que a Defensoria Pública de Minas Gerais promove nesta quinta-feira (15/10), por meio de sua Escola Superior (Esdep).

A transmissão será às 19 horas pelo Instagram @defensoriamineira. Não é necessário se inscrever.

O debate conta com a participação dos defensores públicos Wellerson Eduardo da Silva Corrêa, de Minas Gerais, e Adriano Leitinho Campos, do Ceará.

Wellerson Eduardo da Silva Corrêa é bacharel em Direito pela UFMG e especialista em Proteção Jurisdicional dos Direitos da Criança e do Adolescente pela UNIBAN/Anhanguera – Universidade Diego Portales.

Adriano Leitinho Campos é defensor público da Infância e Juventude do Ceará, membro da Comissão Nacional da Infância e Juventude da Anadep e professor universitário. É doutor em Bioética pela Universidade de Brasília- UNB e mestre em Direito Constitucional-UNIFOR.

A série de lives organizada pela Defensoria Pública mineira debate, entre outros, temas relacionados aos direitos humanos, acesso à justiça e cidadania, e conta com a presença de defensores públicos e convidados.

Compartilhar com:
Tags:

OUTRAS NOTÍCIAS RELACIONADAS