Parceiros do projeto “Dois contra o mundo” têm reunião com o defensor-geral do Estado

Por Assessoria de Comunicação em 6 de julho de 2020

Em continuidade ao desenvolvimento do projeto “Dois contra o Mundo”, nesta segunda-feira (6/7) o defensor público-geral de Minas Gerais, Gério Patrocínio Soares, recebeu a visita de parceiros da iniciativa, representantes do Morro do Papagaio e do Morro das Pedras.

O “Dois contra o Mundo” é um projeto de seis comunidades de Belo Horizonte com a Defensoria Pública de Minas Gerais (DPMG) com o objetivo de levar a Defensoria Pública para o dia a dia das comunidades. Integram a iniciativa estudantes de Direito e de Assistência Social que moram nas localidades atendidas.

Além do DPG Gério Soares, participaram do encontro o assessor de Administração Estratégica e Inovação da DPMG, defensor público João Paulo Torres Dias; Marco Guimarães e Elaine Pinheiro dos Reis, representando o Morro do Papagaio; e Patrícia Vieira Viana, representando o Morro das Pedras.

Da esquerda para a direita: Patrícia Vieira; defensor público João Paulo Torres Dias; defensor-geral Gério Soares; Elaine Pinheiro e Marco Guimarães

Projeto

O “Dois contra o mundo” tem a participação de moradores e universitários das seguintes comunidades de Belo Horizonte: Alto Vera Cruz, Pedreira Prado Lopes, Morro das Pedras, Morro do Papagaio, Sumaré e Conjunto Santa Maria. Também fazem parte outros representantes locais.

Compartilhar com:
Tags:

OUTRAS NOTÍCIAS RELACIONADAS