Defensoria Pública em Janaúba participa de reunião para definir ações preventivas e de contingenciamento da Covid-9

Por Assessoria de Comunicação em 11 de maio de 2020

A coordenadora local da Defensoria Pública em Janaúba, Claudijane dos Santos Gomes, participou, no dia 7 de maio, de reunião do Comitê Gestor do Plano de Prevenção e Contingenciamento em Saúde da COVID-19.

O encontro, organizado pela Prefeitura Municipal, contou também com a presença de representantes das polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros, Câmara dos Vereadores, DER e outras entidades do município.

A reunião teve como objetivo discutir as ações de prevenção à Covid-19 a serem adotadas no município. Dentre os pontos discutidos, ressaltou-se a fiscalização dos ônibus clandestinos que chegam diariamente a Janaúba e a necessidade de realização de blitzes educativas para reforçar a importância do uso de máscaras, do distanciamento e isolamento social.

Claudijane Gomes destacou a continuidade do trabalho da Defensoria Pública na comarca, reforçando que, mesmo em trabalho remoto, a Instituição continua atendendo as medidas urgentes. “Além disso, defensores e servidores estão disponíveis para colaborar de forma efetiva nas ações educativas a serem desenvolvidas em Janaúba”, afirmou a defensora pública.

Compartilhar com:
Tags:

OUTRAS NOTÍCIAS RELACIONADAS