DPMG lança cartilha sobre desigualdade de gênero e acolhimento à mulher em palestra virtual

Por Assessoria de Comunicação em 30 de agosto de 2021

A Defensoria Pública de Minas Gerais (DPMG) apresentará, no próximo dia 2 de setembro (quinta-feira), a cartilha “Desigualdade de gênero e acolhimento à mulher”. O lançamento acontecerá em evento virtual, de 10 horas às 11h30, via Youtube, pelo canal da DPMG (c/defensoriamineira).

O encontro terá a mediação das defensoras públicas de Minas Gerais, Maria Cecília Oliveira, coordenadora da Defensoria Especializada na Defesa dos Direitos das Mulheres em Situação de Violência (NUDEM-BH); Ana Cláudia Arêas, titular da Defensoria Especializada na Promoção e Defesa das Mulheres em Situação de Violência do município de Contagem; e Ana Flávia Diniz, em atuação na comarca de Viçosa e participante da concepção e implementação do Programa Casa das Mulheres – Viçosa/MG. Será mediadora também a coordenadora do setor Psicossocial da DPMG, Luciana Raquel Azevedo Gama.

Além disso, participarão também do encontro as defensoras populares Cláudia Mara Ribeiro, presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública CONSEP14 de Venda Nova; e Rose Oliveira, responsável pela ONG Espaço Cultural Fala Bem Morro.

Não é necessário fazer inscrição para participação no evento.

Compartilhar com:
Tags:

OUTRAS NOTÍCIAS RELACIONADAS