Projeções e painéis prestam homenagens à DPMG no Dia Nacional da Defensoria Pública

Por Assessoria de Comunicação em 19 de maio de 2020

Projeções exibidas em fachadas de edifícios em Belo Horizonte prestaram homenagens à Defensoria Pública de Minas Gerais pelo Dia Nacional da Defensoria, celebrado anualmente em 19 de maio.

Na noite desta segunda-feira (18/5), as homenagens ao trabalho realizado pela Instituição foram registradas em um prédio nas proximidades da Praça da Estação, no Centro da Capital, e no Mineirão. As homenagens continuam também nesta terça-feira (19/5), com novas projeções.

A Minas Arena, administradora do Mineirão, maior cartão postal esportivo de Minas Gerais, iluminou o estádio em verde (cor da Defensoria Pública) e exibiu frases de incentivo ao trabalho da Instituição. No Centro, a homenagem foi feita pelo coletivo Projetemos, com projeções em um prédio próximo à Praça da Estação.

Além disso, quatro painéis instalados em diferentes pontos públicos de Belo Horizonte fazem alusão à data comemorativa. Quem passar pelas avenidas dos Andradas, Amazonas, Barão Homem de Melo e Dom Pedro II poderá conferir a homenagem nos painéis de LED da BHMÌDIAOOH. As mensagens serão exibidas durante toda a semana.

Compartilhar com:
Tags:

OUTRAS NOTÍCIAS RELACIONADAS