Reunião no TJMG para discutir alternativas para o projeto Canto da Rua tem participação do defensor-geral de Minas Gerais

Por Assessoria de Comunicação em 11 de dezembro de 2020

O defensor público-geral do Estado, Gério Patrocínio Soares, participou de reunião no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) que teve a finalidade de discutir alternativas para abrigar o projeto Canto da Rua Emergencial.

A iniciativa acolhe pessoas em situação de rua durante a pandemia do coronavírus e atualmente funciona na Serraria Souza Pinto, Centro de Belo Horizonte, com a participação da Defensoria Pública de Minas Gerais, que presta atendimento no local.

O encontro aconteceu nesta quinta-feira (10/12) e contou com a participação do presidente do Tribunal, desembargador Gilson Soares Lemes; da assessora Jurídico-Institucional da Defensoria-Geral, Juliana de Carvalho Bastone; de representantes do Núcleo de Voluntariado do TJMG, dos governos estadual e municipal, do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) e da Pastoral Nacional do Povo da Rua.

A reunião discutiu alternativas para as pessoas acolhidas pelo projeto Canto da Rua Emergencial e abrigadas na Serraria Souza Pinto – Foto: Marcelo Sant’Anna/DPMG

Fonte: Ascom/DPMG, com informações do TJMG

Compartilhar com:
Tags:

OUTRAS NOTÍCIAS RELACIONADAS