DPMG e Esdep promovem palestra com Marcos Piangers sobre ‘protagonismo e felicidade’ para marcar o Dia da Defensoria

Por Assessoria de Comunicação em 18 de maio de 2022

A Defensoria Pública de Minas Gerais (DPMG), por meio de sua Escola Superior (Esdep) e com o apoio da Coordenadoria de Projetos, Convênios e Parcerias (CooProC), realizará nesta quinta-feira (19/5), às 19 horas, uma live com o tema “Protagonismo e felicidade – a mudança que você faz no mundo”.

A live faz parte da programação que marca o Mês das Defensoras e dos Defensores Públicos e o Dia Nacional da Defensoria Pública, comemorado em 19 de maio.

Para esse encontro, o convidado é o especialista em inovação, criatividade e novas tecnologias, Marcos Piangers.

Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Piangers é professor do MBA de Marketing para Produtos e Serviços Financeiros pela PUC-RS e professor do MBA de Empreendedorismo e Inovação pela Unisinos.

Reconhecido como “guru” pelo portal UOL e “fenômeno da internet” pelo jornal O Globo, Piagners trabalhou na Rede Globo e coordenou equipes de inovação no sul do Brasil. Possui no currículo palestras em grandes eventos do Brasil e nos palcos de Portugal e Inglaterra, além de ser cinco vezes palestrante do TEDx, a maior conferência de ideias do mundo.

Na internet, seus vídeos já alcançaram meio bilhão de visualizações e sua palestra foi a mais bem avaliada por dois anos no maior evento de marketing digital da América Latina.

É autor do best-seller “O Papai é Pop”, com mais de 500 mil cópias vendidas no Brasil, Portugal, Espanha, Inglaterra e Estados Unidos, e chamado por revistas portuguesas de “o pai mais cool do Brasil”.

Participa do livro “Carta Para Meu Jovem Eu”, ao lado de Paul McCartney e Jamie Oliver. Em 2022, o livro “O Papai é Pop” vai para os cinemas, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira.

Com dinamismo e leveza, Piangers leva para o evento um conteúdo com poder transformador e de grande inspiração. A palestra fala sobre protagonismo, propósito e atitude para ir além. Esta apresentação desconstrói mitos sobre motivação e revela o que realmente inspira equipes nos tempos modernos

Ao final da apresentação, Marcos Piangers ficará à disposição para responder perguntas dos internautas.

O evento terá transmissão ao vivo pelo Instagram da Defensoria de Minas (@defensoriamineira) e pelo canal no YouTube (c/defensoriamineira).

Compartilhar com:
Tags:

OUTRAS NOTÍCIAS RELACIONADAS