Defensoria Pública participa de reunião para debater o retorno às aulas presenciais em BH

Por Assessoria de Comunicação em 20 de maio de 2021

A coordenadora regional de Família e Sucessões da Capital da Defensoria Pública de Minas Gerais, defensora pública Caroline Loureiro Goulart Teixeira, participou de reunião no Ministério Público para debater o retorno às aulas presenciais em Belo Horizonte.

O encontro aconteceu na terça-feira (18/5) no gabinete do procurador-geral do Estado, Jarbas Soares Dias, com a presença de representantes de grupos de mães de crianças e adolescentes em idade escolar e do promotor Marcos Anjo, da 25ª Promotoria de Justiça da Defesa.

Defensoria Pública e Ministério Público se reúnem com representantes de mães de crianças e adolescentes em idade escolar para debater o retorno às aulas presenciais – Foto: MPMG

O retorno das aulas presenciais, em Belo Horizonte, tem sido o grande pleito das famílias. O grupo de mães procurou os órgãos para solicitar apoio a fim de que a Prefeitura acelere a volta às aulas presenciais, independentemente de serem particulares ou públicas.

A expectativa é de que o protocolo epidemiológico referente ao retorno às aulas seja apresentado em breve, tanto pelo governo municipal quanto pelo governo do Estado, evitando assim a judicialização da causa.

Fonte: Com informações do MP

Compartilhar com:
Tags:

OUTRAS NOTÍCIAS RELACIONADAS