Nota de pesar: defensor público José Flávio Barreto Gonçalves Filho

Por Assessoria de Comunicação em 27 de maio de 2020

É com profundo pesar que a Defensoria Pública de Minas Gerais comunica o falecimento do defensor público José Flávio Barreto Gonçalves Filho, nesta terça-feira (26/5), em Montes Claros. José Flávio era natural do Rio de Janeiro e tinha 63 anos.

O sepultamento será nesta quinta-feira (28/5), às 11 horas, no Cemitério Jardim da Paciência, no Rio de Janeiro. Antes, a partir das 9 horas, haverá um velório restrito para familiares.

José Flávio Barreto Gonçalves Filho foi um profissional honrado, respeitado por colegas da DPMG e das demais instituições do Sistema de Justiça. Dedicou com brilho o seu trabalho à proteção dos mais vulneráveis, deixando um inestimável legado à nossa Instituição.

Com seu jeito alegre e sempre muito positivo, José Flávio amava o ofício de defensor público e, embora já pudesse ter se aposentado, fazia questão de prosseguir ajudando os seus assistidos e familiares. Deixa saudades como ser humano e defensor público.

Nesta quarta-feira (27/5), a Defensoria Pública-Geral publicou a Resolução 168/2020, assinada pela defensora pública-geral em exercício, Marina Lage Pessoa da Costa, estabelecendo luto oficial por três dias na Instituição.

Aos familiares e amigos, o nosso carinho e solidariedade.

Compartilhar com:
Tags:

OUTRAS NOTÍCIAS RELACIONADAS