Defensora pública participa de Seminário Socioeducativo e detalha atuação na área da Criança e do Adolescente em Sete Lagoas

Por Assessoria de Comunicação em 14 de junho de 2022

A titular da Defensoria Especializada dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes em Sete Lagoas, defensora pública Danielle Fróes Soares dos Santos, foi palestrante do “I Seminário Socioeducativo: A construção interdisciplinar e suas interfaces”. O evento aconteceu no último dia 10 de junho (sexta-feira) e foi uma realização do Centro de Internação Provisória de Sete Lagoas.

A defensora pública participou da mesa sobre “O Sistema de Garantia de Direitos e a Rede”. Na palestra, falou a respeito da atuação da Defensoria Pública no sistema de garantia de direitos da criança e do adolescente.

O seminário teve como público-alvo o corpo diretivo, equipe técnica, equipe pedagógica, equipe de saúde e equipe de segurança das Unidades Socioeducativas; representantes do Núcleo Gerencial da Subsecretaria de Atendimento Socioeducativo (Suase); representantes do Instituto ELO; membros do Sistema de Justiça da Infância e da Juventude; e operadores do Sistema de Garantia dos Direitos da Criança e Adolescentes e a Rede.

A defensora pública Danielle Fróes durante a sua apresentação
Compartilhar com:
Tags:

OUTRAS NOTÍCIAS RELACIONADAS