Defensoria Pública participa da formatura de membros da Polícia Civil de Minas Gerais

Por Assessoria de Comunicação em 22 de dezembro de 2021

Nesta quarta-feira (22/12), o defensor público-geral de Minas Gerais, Gério Patrocínio Soares, representou a Instituição na cerimônia de conclusão do Curso de Formação Técnico-Profissional de 75 membros da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG). Eles serão designados para trabalhar em diversas regiões do estado.

A solenidade contou com a presença do governador Romeu Zema. Na ocasião, o governador assinou a promoção de 714 policiais civis, regularizando as progressões de carreira do critério especial da instituição.

O defensor-geral Gério Soares (3ª posição, à esquerda) prestigiou o evento – Fotos: Claudinei Souza/DPMG

Também participaram da cerimônia o vice-governador Paulo Brant; o primeiro vice-presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, deputado Antônio Carlos Arantes; o secretário de Justiça e Segurança Pública, Rogério Greco; e a chefe de gabinete da Defensoria Pública-Geral, defensora pública Raquel Gomes de Sousa da Costa Dias; além de outros representantes das Forças de Segurança, do Poder Judiciário e demais autoridades.

Governador Romeu Zema, chefe de Gabinete Raquel Gomes; vice-governador Paulo Brant; e o defensor-geral Gério Soares Fonte: Ascom / DPMG, com informações da Agência Minas
Compartilhar com:
Tags:

OUTRAS NOTÍCIAS RELACIONADAS