Raquel da Costa Dias prestigia entrega da Medalha JK em cerimônia que condecorou defensora pública-auxiliar do Gabinete

Por Assessoria de Comunicação em 12 de setembro de 2022

Medalha JK – A defensora pública-geral do Estado, Raquel da Costa Dias, representou a Instituição na cerimônia de entrega da Medalha Presidente Juscelino Kubitschek realizada nesta segunda-feira (12/9), em Diamantina.

A defensora pública-auxiliar da Defensoria-Geral Giza Magalhães Gaudereto foi uma das 60 personalidades que receberam a honraria.

A defensora pública Giza Magalhães foi condecorada com a Medalha de Honra – Fotos: Marcelo Sant’Anna/ DPMG

Concedida pelo Governo de Minas Gerais, Prefeitura de Diamantina e os membros do Conselho Permanente da Medalha, a condecoração homenageia personalidades e entidades que contribuíram para o desenvolvimento do Estado. Neste ano, a comemoração marca os 120 anos do aniversário de nascimento do ex-presidente da República.

Também prestigiaram a solenidade a chefe de Gabinete, Caroline Loureiro Goulart Teixeira; a defensora pública-auxiliar da Defensoria-Geral Sílvia Leonel Ferreira; e o diretor-presidente da ADEP-MG, Fernando Campelo Martelleto.

DPG, presidente da Associação de Classe, defensora homenageada e as defensoras públicas, na cerimônia de outorga da Medalha
Compartilhar com:
Tags:

OUTRAS NOTÍCIAS RELACIONADAS