Defensoria Pública e Minas Tênis Clube discutem fomentação de parcerias para inclusão de pessoa com deficiência

Por Assessoria de Comunicação em 5 de setembro de 2022

Parceria no Verde Mundo – No dia 5 de setembro, o defensor público Luis Renato Braga Arêas Pinheiro, coordenador-geral da Rede de Proteção da Pessoa com Deficiência das Instituições do Sistema de Justiça e Instituições Públicas do Estado de Minas Gerais e gestor do Projeto Inclusão Verde Mundo – Rede em Proteção, da Defensoria Pública do Estado de Minas Gerais, reuniu-se com representantes do Minas Tênis Clube, no intuito de estabelecer parcerias futuras acerca da inclusão da pessoa com deficiência.

Além do defensor público, participaram da reunião, representando o Minas Tênis Clube, o superintendente executivo e CEO, Yuri Costa Dolabella; o gerente de Divisão de Educação, Luciano Resende; e a psicóloga especialista educacional, Vanessa Guilherme Souza.

O gestor do Projeto Inclusão Verde Mundo – Rede em Proteção, da DPMG e coordenador-geral da Rede de Proteção da Pessoa com Deficiência das Instituições do Sistema de Justiça e Instituições Públicas do Estado de Minas Gerais, defensor público Luis Renato Braga Arêas Pinheiro, e representantes do Minas Tênis Clube. Foto: Rodrigo Siqueira/DPMG
Compartilhar com:
Tags:

OUTRAS NOTÍCIAS RELACIONADAS