Nota de pesar/Defensor público Paulo Henrique Mariosa

Por Assessoria de Comunicação em 30 de junho de 2022

Com profundo pesar, a Defensoria Pública de Minas Gerais comunica o falecimento do defensor público Paulo Henrique Mariosa, nesta quinta-feira (30/6), em Itajubá.

O velório será realizado na Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI), a partir das 19 horas. O sepultamento ocorrerá nesta sexta-feira (1º/7), às 10 horas, no Cemitério Paroquial de Itajubá, à Rua Dr. Domiciano Costa Moreira 2.176, no bairro Pinheirinho.

Paulo Henrique Mariosa iniciou na Defensoria Pública em 1996, por meio do 2º concurso para ingresso carreira. Designado para Itajubá, atuou, ainda, em cooperação na Defensoria em São Lourenço. Foi membro dos Conselhos da Comunidade de São Lourenço e Itajubá.

Em sua atuação expressiva, principalmente na comarca de Itajubá, no Sul de Minas, onde atou por mais de 23 anos, o defensor público Paulo Henrique Mariosa deixa grande legado de entrega, dedicação e intenso trabalho em favor dos menos favorecidos.

Solidários à dor dos familiares, colegas de trabalho e amigos próximos do defensor público, desejamos que os corações recebam paz, conforto, coragem e muito amor neste momento de luto.

Luto oficial – Por meio da Resolução n° 955/2022, a Defensoria Pública do Estado de Minas Gerais declarou luto oficial por três dias, no âmbito da Instituição, a partir do dia 2 de julho, em sinal de pesar pelo falecimento do defensor público Paulo Henrique Mariosa.

Compartilhar com:
Tags:

OUTRAS NOTÍCIAS RELACIONADAS